Orçamentos

icone do whats da praxi Serviços 11 96328-8181

icone do email da praxi Serviços contato@praxiservicos.com.br

 

Praxi Serviços abraça uma ampla variedade de serviços para quaisquer estabelecimento, tais como condomínios residenciais e comerciais, empresas de grande e pequeno porte, hotéis, hospitais, shopping centers, academias, escritórios entre outros.

Com uma analise específica para cada cliente conseguimos dimensionar o tamanho da equipe e a melhor carga horária para atender o espaço em questão.
 

Recepção e atendimento ao cliente diferenciada


Recepcionista, é bem treinada para executar as funções de atendimento telefônico interno e externos, triagens de correspondência protocolando e encaminhando, reservas de sala de reunião, transferência de chamadas, informações a clientes e fornecedores, evitando assim o máximo de erros na condução e manipulação de serviços. 

Higiene impecável, uniforme limpo, cabelos e maquiagem. É preciso ter disciplina e eficiência. A recepcionista deve se expressar com clareza, cuidar do tom de voz e das palavras que escolhe. Deve desenvolver hábitos de cordialidade sorrindo sempre, demonstrando disposição ao fazer o seu trabalho. para que os clientes voltem e também recomendem a sua empresa.
 

 

A recepção é o sorriso da empresa, com disposição, simpatia e muito carisma.


Com uma gestão eficiente de pessoas e materias a Praxi Serviços consegue propor o melhor custo/benefício assim entregando um serviço diferenciado nas mais diversas funções que o mercado exige trazendo soluções completas com planos de trabalho precisos, obedecendo uma inteligência de projeto sem deixar de lado as normas e procedimentos exigidos.

 

Os 3 pilares de um Serviço de Recepção de qualidade


Conosco você terá a equipe que necessita, com o treinamento ideal, com equipamentos profissionais e claro com o preço competitivo no mercado de serviços.

Fale conosco e
contrate agora
mesmo.

Imagem do Serviço de Recepção da Praxi Serviços